fbpx

O daHORA

Somos uma rede de franquias que atua no setor alimentício desde 2011, ano em que nossas primeiras portas se abriram e inauguramos o primeiro restaurante. 

A partir de um mix de alimentos saudáveis que refletem a culinária brasileira, a franquia daHORA retrata os valores culturais, regionais, ecológicos e turísticos do Brasil, em seus pratos. E se destaca por seu atendimento diferenciado e pela qualidade dos produtos. Hoje, se tornou uma franquia de sucesso que está em constante crescimento, e atualmente, conta com 7 lojas na região Centro-Oeste. 

Nossa história

daHORA nasceu do desejo que os sócios Diogo Kleiber e Luiz Henrique tinham em comum: Construir uma empresa onde pudessem transmitir os valores da forte cultura nacional, e também proporcionar um ambiente aconchegante, descontraído e familiar a todos, com música, bom atendimento, decoração e comida com tempero tipicamente regional, tornando-a assim, um produto gerado no paladar de sua cultura. Ou seja, tudo que o brasileiro gosta em um só lugar – daHORA: Gostoso como ser brasileiro! 

Com a ideia de transmitir os valores da empresa, fazendo uso de uma expressão típica dos brasilienses quando se referem a algo excelente, ótimo, excepcional com irreverência e qualidade, surge o nome daHORA, que também faz uma alusão ao ramo Fast-Food, enfatizando ponteiros do relógio, uma clara referência à velocidade de servir os clientes. 

É assim que nós do daHORA enxergamos o futuro: 

Visão: Ser uma empresa reconhecida nacional e internacionalmente como uma rede de franquias de produtos brasileiros com sabor incomparável, nos diferenciando pela qualidade do produto, o atendimento e a padronização de nossas lojas.

Missão: Atender a todos os públicos, agregando conforto aos clientes, funcionários e acionistas proporcionando por meio de um ambiente descontraído, familiar e aconchegante, um mix de produtos de alta qualidade.

Valores: Comida brasileira, conforto, família, responsabilidade social, ética, compromisso e confiança.

É um pássaro da fauna nacional. Reflete liberdade, simpatia, descontração, simplicidade e beleza exótica que causa admiração aos olhos de quem o vê. É uma ave multiregional: Pode ser encontrado na região Norte (Amazônia, Pará, Acre, etc…) e região Centro Oeste, no Goiás (cerrado), Matogrosso (pantanal), Minas Gerais. Por isso, é o símbolo principal da franquia e sua mascote.

O jacaré do pantanal habita principalmente a região do pantanal brasileiro, mede de 2 a 3 metros aproximadamente. O animal demonstra grandiosidade e respeito pelos outros habitantes próximos, gosta de se alimentar de peixes, moluscos e crustáceos. Quando filhotes, se desenvolvem ao calor do sol e da vegetação que normalmente compõe o ninho (feito à base de folhas e fragmentos de plantas, na mata ou sobre vegetação flutuante). A mãe raramente se afasta do lugar, e normalmente o defende com fúria.

É uma ave que possui o nome científico de Amazona aestiva, sendo que a palavra aestiva em latim significa calor, verão. Levando também o significado de papagaio do amazonas ou então papagaio do calor da floresta amazônica. Está presente nos estados do Piauí, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e também no Centro Oeste e Sudeste.

PILARES

O daHORA acredita que tudo que se mantém ao longo do tempo apoia-se em pilares. Por isso, respeitamos três pilares principais que sustentam nossa marca e credibilidade: 

Qualidade: 

A principal característica de nosso serviço é manter o alto teor de qualidade de nossos produtos, com tempero de acordo com nosso receituário que é totalmente brasileiro, e preparado por profissionais capacitados da área de nutrição.

Acreditamos também, que o cuidado na apresentação de nossos pratos, com atenção aos detalhes é um diferencial e trabalhamos para oferecer uma combinação perfeita de sabor, aroma e apresentação

Atendimento:

Um bom atendimento começa assim que o cliente entra no restaurante ou pega o telefone para realizar um pedido. Portanto, entendemos a importância de se ter uma equipe preparada, motivada e com um sorriso no rosto. Cada cliente é único e tem necessidades diversas, por isso, é indispensável que nossos funcionários tratem a todos com zelo e atenção, procurando sempre chamar os clientes pelos seus nomes, dando a eles um serviço personalizado. Além disso, prezamos que nosso atendimento seja ágil. Nossos pratos não devem demorar mais que 9 minutos para serem entregues ao cliente. 

Apresentação: 

Assim como na qualidade e atendimento, prezamos muito pela apresentação de nossa marca e imagem de nossas lojas.

São fatores indispensáveis para o daHORA que todas as equipes trabalhem devidamente uniformizadas, e que nossas lojas estejam sempre limpas e organizadas, seguindo os padrões e operacionalização correta para proporcionar a nossos clientes a melhor experiência possível.

Faça seu pedido on-line!