daHORA

Franquia de um mix de alimentos saudáveis que reflete a cultura brasileira, sobre o slogan: gostoso como ser brasileiro. Retrata o Brasil nos seus valores culturais, ecológicos e turísticos, sobre um atendimento diferenciado, ressaltando o foco na qualidade dos produtos. A palavra da hora estende seu significado na cultura nacional, na propriedade de ser um ambiente aconchegante descontraído e familiar, a comida se torna um produto gerado no paladar de sua cultura, ou seja, tudo que o brasileiro gosta. O que o brasileiro gosta: música, atendimento e decoração diferenciados da cultura nacional, comida com tempero regional saboroso, crepe, pastel e tapioca. Bebida de qualidade, e o jeito de ser da hora: gostar de sentir e ser brasileiro.

Símbolos

Tucano (TUCO): pássaro da fauna nacional, reflete liberdade, simpatia, descontração e beleza exótica, ou mesmo tempo simplicidade. Ave multiregional: região norte (Amazônia, Pará, Acre, etc...); região centro oeste: Goiás (cerrado), Matogrosso (pantanal), Minas Gerais. Por isso, é o símbolo principal da franquia e sua mascote.

Papagaio (PAPA):  é uma ave que possui o nome científico de Amazona aestiva, sendo que a palavra aestiva em latim significa calor, verão, daí o nome significar papagaio do amazonas ou então papagaio do calor da floresta amazônica. Estando presente nos estados do Piauí, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e também no Centro Oeste e Sudeste.

Jacaré (JACA) - O jacaré do pantanal habita principalmente a região do pantanal brasileiro, mede de 2 a 3 metros, gosta de se alimentar de peixes, moluscos e crustáceos. A fêmea põe, em média, entre 20 e 30 ovos. Eles se desenvolvem ao calor do sol e da vegetação que normalmente compõe o ninho (feito à base de folhas e fragmentos de plantas, na mata ou sobre vegetação flutuante). A mãe raramente se afasta do lugar, que normalmente defende com fúria.

Pilares

A franquia daHORA possui três pilares que sustentam nossa marca e credibilidade.
• Visualização: apresentação de nossa marca, visualização de nossas lojas, uniformização da equipe, limpeza da loja, padronização, operacionalização e limpeza de nossa cozinha, imagens de nossos produtos, som ambiente de cantores, artistas e seriados brasileiros;

• Qualidade: alto teor na qualidade de nossos produtos, com tempero de acordo com nosso receituário totalmente brasileiro; zelo na apresentação de nossos pratos, com atenção aos detalhes, buscando uma excelente visualização para nossos clientes, além de foco para que o tempo de espera não ultrapasse os 6 minutos, esse é o nosso objetivo;

• Atendimento: uma equipe preparada, com sorriso no rosto, procurando sempre chamar nossos clientes pelo nome, conhecedores de nosso cardápio, mostrando e informando com sutileza o que de melhor possuímos para que nossos clientes possam desfrutar e gostar. Porém não basta apenas atender bem, necessário se faz vender para atingir metas específicas da loja, com controles diários e mensais, visando a produtividade.