10 dicas de alimentacao saudável para adultos

10 Passos da Alimentação Saudável para Adultos

Faça pelo menos 3 refeições (café da manhã, almoço e jantar) e 2 lanches saudáveis por dia. Não pule as refeições...

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Franquias no DF superam a crise

Mexidão - gostoso e saúdavel

Pratos como mexidões, tem um índice glicêmico alto, por conta da quantidade de arroz, para regular este índice basta adicionar uma porção de legumes ou salada! As hortaliças e vegetais tem índice glicêmico baixo, além de ter minerais importante para melhorar nossa imunidade!

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Franquias no DF superam a crise

Franquias no DF superam a crise

As franquias do Distrito Federal alavancam o bom desempenho do setor no Centro-Oeste. O faturamento das redes na capital somou R$ 11,8 bilhões no ano passado, o que corresponde a 91,7% de toda a quantia gerada na região.

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Arroz com feijão: a combinaçao perfeita

O arroz com feijão é uma mistura típica do Brasil, e o que nem todo mundo sabe é que esta é uma boa fonte de proteínas, o que significa que quando ingerimos arroz com feijão não é preciso ingerir nenhuma carne ou ovo na mesma refeição.

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Dadinhos surpresas do daHORA

A nossa Chef. Alessandra ensinou como fazer os deliciosos dadinhos surpresas do daHORA, que são extremamente saborosos! Dá só uma conferida no vídeo com a receita completa

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Como fazer hamburguer caseiro

Um hamburguer bem feito pode ser uma refeição tão saborosa quanto um prato de restaurante. Mas para isso, é preciso abandonar a conveniência de fast food e dos bifes de hamburguer congelados - para um hamburguer realmente gostoso, você precisa fazer o seu bife.